top of page

Elton John na Arena Fonte Nova


Um dos shows mais esperados e comentados, nos últimos tempos, a apresentação do cantor britânico Elton John na Arena Fonte Nova começou com 20 minutos de atraso, no sábado (22),e presentou o público com tudo o que se espera de uma apresentação internacional: um astro com total vigor na voz e no entrosamento com seus músicos, uma seleção histórica de hits, iluminação impecável, ou seja, uma super produção.

Piano Yamaha CF III no Case para transporte

Nada disso faltou na Fonte Nova para quem apareceu para prestigiar o primeiro show do cantor em solo baiano e, segundo dados da imprensa de assessoria do evento, o melhor público pagante da turnê ‘Follow Yellow Brick Road’, no Brasil: com 36 mil pagantes e mais de 40 mil pessoas no total.

Mais de 40 mil pessoas

Minutos antes de Elton John entrar no palco, a chuva ameaçou o espetáculo da noite,e fez os fãs da pista e da cadeira premium se protegerem com cadeiras na cabeça. Enfim, as nuvens se dissiparam e o show transcorreu normalmente.

Ao contrário de outros artistas aos quais o público de Salvador está acostumado, uma apresentação de Elton John ao piano é muito mais para ser apreciada do que participada. E, para o baiano foi bem diferente assistir ao show desta forma. Também pelo fato de não conhecer todos as canções, a interação só veio mesmo a partir do meio do show, com músicas mais conhecidas como ‘Philadelphia Freedom’ e ‘Rocket Man’ (I Think It's Going to Be a Long, Long Time), ‘Nikita’ , ‘Skyline Pigeon’ (neste momento, as pessoas ascenderam celulares e emocionaram o artista que disse "obrigada" ) .

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page